5 Poder Alimentos Que Irão Ajudar Você A Comer O Seu Caminho Para Um Tamanho Menor

A perda de peso é tudo sobre o que você coloca no seu prato. Mas isso não significa que adere a uma dieta simples vegetais, insípido e carnes grelhadas. Ações estas cinco imperdíveis em sua cozinha para manter o seu paladar feliz o dia todo.

Todo O Trigo De Panko

Que a “frito” crise sem gordura. A versão Asiática de migalhas de pão é flakier e crispier e absorvem menos óleo do que o tipo tradicional.

Tomate

Estes videira maduros belezas—lusciously na temporada agora—estão cheias de fibra, o que o mantém integral sem calorias extra.

Manjericão

Ervas frescas intensificar a sua comida de sabor, então você pode usar menos sal e gordura, e os estudos mostram que este perfumado, verão folha de ajuda constante de açúcar no sangue.

Honeydew

Um bom motivo para fazer isso ‘orvalho: Um único copo de redes de quase metade da sua cota diária de vitamina C, o que mostra a pesquisa pode auxiliar a queima de gordura durante o exercício.

Camarão

Proteína não fica muito mais magra do que este marisco, que pacotes de 10 gramas de músculo-edifício coisas em apenas duas onças, juntamente com uma dose de ômega-3.

(Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Pequeno-almoço

Matt Rainey

Honeydew Manjericão Batido

Uma mistura em 1 xícara de cubos de honeydew, 1/2 xícara de iogurte de baunilha, 1/2 xícara de gelo, e 1/4 de xícara de folhas de manjericão até ficar homogêneo. Decore com melão de cunha.

Almoço

Matt Rainey

Salada De Camarão

Misture 2 Colheres de sopa de panko com 1/2 colher de chá de raspas de limão e 1 colher de chá de óleo em uma assadeira, e nítidas em 350°F forno, 5 minutos. Misture 2 colheres de chá de cada de azeite e suco de limão com 1 colher de chá de manjericão picado. Camada 2 xícaras de verduras, 1/2 xícara de cubos de tomate, 1/2 xícara de cubos de honeydew, e 6 camarão cozido. Cubra com molho e torrado panko.

O tomate também estrela neste verão, pêssego salada de tomate:

Lanche

Matt Rainey

Tex-Mex Camarão Picadas

Coloque 10 cozido tortilla colheradas em uma assadeira. Misture 1/4 de xícara de camarão cozido picado, 1/4 de xícara de tomate picado, 1 cebolinha picada e 1 colher de chá de taco tempero. Divida entre tortilla colheres e cubra cada uma com 1/2 colher de chá de raspas de cheddar. Asse em forno a 350°F até que o queijo derrete, a 4 minutos. Decore com mais cebolinha picada.

Jantar

Matt Rainey

Pesto de Camarão ao longo de Tomate

Em um processador de alimentos, misture 1/2 xícara de folhas de manjericão; 1 Colher de sopa de cada ralado queijo cheddar, panko, e de azeite; 2 colheres de chá de suco de limão; 1 dente de alho. Transfira para uma tigela e misture com 7 camarões médios cozidos. Grossa 1 fatia grande de tomate; polvilhe com o sal e a pimenta. Arrume em um prato e cubra com pesto de camarão. Decore com mais queijo.

Sobremesa

Matt Rainey

Honeydew Iogurte Pop

Em uma pequena frigideira antiaderente, torradas 1/2 colher de chá de panko com 1/4 de colher de chá de açúcar mascavo, cerca de 1 minuto. Thread três cubos de melão em um espeto de madeira. Espalhe 2 Colheres de sopa de iogurte de baunilha mais de melão em uma camada fina e coloque em um pergaminho forrado de placa. Polvilhe com pão ralado adoçado e congelar até que o iogurte é sólido, cerca de 30 minutos.

Este artigo foi publicado originalmente em julho/agosto de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply