5 Alimentos que Você Deve Comer Quando Você está Tentando Fazer um Bebê

Este artigo foi escrito por Julia Westbrook e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Notícias.

O selênio é um mineral que, em pequenas doses, pode ter grandes impactos sobre a sua saúde. Ele já foi ligado à fertilidade, e agora os pesquisadores descobriram que podem também desempenhar um papel importante na luta contra o câncer. Assim, se algum é bom, mais é melhor, certo?

Não neste caso. Marca Moyad, M. D., autor de O Suplemento Manual, explica que esta é uma daquelas situações onde menos é mais. “Muito selênio (200 microgramas por dia) tem sido associado com um risco aumentado de diabetes tipo 2, agressivas de câncer de próstata e câncer de pele recorrência, e com nenhum benefício para a saúde do coração”, explica ele. “O selênio é um maravilhoso e, provavelmente, a doença-prevenção de nutrientes, onde ambos muito e pouco pode ser prejudicial.”

Uma maneira de garantir que você não está exagerando sobre este mineral potência é obter o seu selênio dos alimentos. “Comer alimentos com selênio pode reduzir o risco de câncer, mas tendo o selénio, para prevenir o câncer mostrou nenhum benefício [em investigação]”, diz Moyad.

A maioria das pessoas são capazes de atender a média de ingestão recomendada simplesmente por meio de suas dietas, mas se você está no lado mais baixo, considere a adição destes alimentos para a sua lista de compras, como sugerido pelos Institutos Nacionais de Saúde, Escritório de Suplementos Dietéticos.

Castanha Do Brasil
De longe, a castanha do Brasil são a melhor fonte de selênio, com 544 microgramas (mcg) por onça (de seis a oito porcas).

Peixe
Em 95 mcg por dose (3 onças), o atum vem em segundo lugar. Escolha o Selvagem Planeta atum para mais responsável-pego de atum com baixos níveis de metais pesados.

Outros ricos em selénio frutos do mar inclui alabote (47 mcg por dose), sardinha (45 mcg) e camarão (40 mcg). Recomendamos evitar alabote-do-Atlântico—Pacífico halibut é geralmente aceitável, e as sardinhas estão na nossa boa lista, também. No entanto, há uma série de problemas com camarão, então nós sugerimos procurando selenium em outro lugar.

A carne de porco, Carne bovina e de Aves de capoeira
Como o peixe, a carne é rica em selênio. Ham tem 42 mcg por dose, a carne tem 33 mcg, a turquia tem 31 mcg, e o frango, tem 22 mcg. Mas, também como os peixes, pode haver um monte de outras coisas desagradáveis, tais como antibióticos, escondendo-se esses produtos, por isso sempre optar por orgânicos, pasto-levantou a carne.

Queijo Cottage
Este delicioso lácteos não só vem com um saudáveis de 20 mcg de selênio, mas ele tem 103 mg de cálcio por quatro onças de servir, também. Apenas certifique-se de que o tipo que você compra não tem carragenina.

Grãos
Arroz, aveia, e até flocos de milho contêm selênio. Arroz e aveia, são a melhor base de grãos de fontes. Veja como evitar arsénio no arroz.

O Suplemento Manual é uma publicação da Rodale, Saúde da Mulher‘s controladora.

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