4 Regras de Kristen Bell para um Chute na Bunda de Treino

Estamos colocando para fora: temos uma linda garota gigante queda por Kristen Bell.

O primeiro, que nós aprendemos está esperando um segundo filho com o marido, o Dax Shepard (!), de acordo com a ET—sempre parece ter um refrescante honesto e para baixo-à-terra opinião sobre as coisas que importam (a família, o ambiente, o amor-próprio), e também sobre as coisas que não (tomando um pouco de tempo extra para perder o bebê de peso).

Falamos com ela, esta sexta-feira passada em um SoulCycle passeio em Nova York, Grand Central, que foi parte da American Express “Épico Diário de viagem,” para obter a sua apto-living dicas. Aqui, os Congelados e Casa de Mentiras estrelas truques para se manterem saudáveis e motivados para o exercício:

Lembre-Se De Como Ele Vai Se Sentir Depois
O que Kristen gosta mais sobre o ciclismo aulas? “Que eles se sentem como um pesadelo, enquanto eles estão acontecendo, mas como um sonho, todo o resto do dia”, diz ela. “É um único trade-off para estar em uma sala cheia de 50 pessoas que estão sofrendo e vazando a partir de cada ponto de seu corpo. Mas a corrida de endorfina que você tem e a auto-confiança que você sinta-se de ter empurrado o que é realmente extraordinário.” Moral da história: às Vezes, a melhor coisa que você pode fazer quando você está no meio de uma sucky treino é simplesmente lembrar-se de que ela vai se sentir parvos incrível depois de apenas algumas músicas/milhas/minutos.

Fazer Pequenos Negócios Com Você Mesmo
O exercício pode ser super agradável: “o que eu realmente fiz um monte de Pilates durante o último ano para o tipo de apertar tudo até depois que eu tinha um bebê, e eu encontrei um monte de prazer em que,” diz Kristen. E, às vezes, vamos ser honestos, não é só: Kristen assumiu jogging, após o parto, também—não porque ela gosta do jeito que ela gosta de Pilates, mas, simplesmente, para o cardio benefícios. Então, como ela motivar-se para entrar em movimento quando ela não está em o treino, mas sabe que é bom para ela? “Acho que se eu posso fazer pequenas compras comigo, eu posso de forma incremental mover para a frente”, diz ela. “Como posso dizer,” Hoje em dia, tudo que você tem a fazer é jog para sete minutos.’ “Hoje em dia, tudo que você tem a fazer é jog por 10 minutos.’ E eu raramente vão últimos 15 ou 20, se sempre. Eu não sou uma longa distância jogger. Mas se eu fizer um pequeno compromisso, eu sei que posso realizar sete minutos.” Se você dá a si mesmo realista, metas atingíveis, você pode totalmente alcançar—e que o sentimento de triunfo vai fazer o seu treino ainda melhor.

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Socializar Enquanto Você Se Exercita
Kristen é um grande fã de bater as trilhas com suas amigas. “Eu acho trabalhando com um parceiro é a melhor maneira de trabalhar e a minha situação ideal”, diz ela. “Ele imediatamente faz sentir como uma asa de sessão em oposição a uma sessão de treino.” Isso é importante, porque travar sessões sempre parecem ir muito mais rápido do que o solo de suor variedade: “Mesmo que as trilhas de montanha perto de minha casa pode ser muito extremo, quando estamos falando de alguém relação ou o fim de um relacionamento ou uma amizade, ele passa o tempo com tanta facilidade, você nem percebe que você está trabalhando fora,” ela diz.

Kristen usou sua rede social como uma espécie de exercício de travar sessão, também: Um par de anos atrás, ela levou para o Twitter com a hashtag #30dayhomies para ver se ela poderia trabalhar para uma hora por dia, durante 30 dias seguidos e, se alguém queria se juntar a ela. “Eu tinha começado um Groupon para uma classe, que é o que lhe deram origem”, diz ela. Toneladas de pessoas aderiram. O que Kristen diz que é uma das partes mais importantes de trabalho com os outros, quer se trate de seus amigos ou a outros #30dayhomies tweeters: “Você pode reclamar em conjunto”, diz ela. “Para mim, é realmente uma coisa agradável de fazer, quando você pode ir, ‘Oh, o treinamento me fez sentir tão preso!”

Colocar o Peso Perda Objetivos na Perspectiva
“Há mulheres que não conseguem ter educação”, diz Kristen, “então, se eu sou um tamanho maior no meu jeans que eu gostaria de ser, quem se importa?” É um grande lembrete para tirar mental-um passo para trás quando você está sendo muito duro com você mesmo e/ou o seu corpo. “Eu aprendi a ser grato por minha saúde, e apenas o amor que eu tenho”, diz Kristen. “E há certos momentos em que eu adorava que a minha forma e de certos momentos em que eu não gostava que a minha forma, e a única coisa que me deixa meio que é perceber quão pouco é o que importa. Eu sempre me expor para que algo maior se eu me sinto muito narcisista no momento.”

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