4 Jornal Do Alimento Erros Que Você Pode Estar Fazendo

Falar sobre o poder da caneta: as Pessoas que mantêm um diário de comida perder duas vezes mais peso do que aqueles que não, de acordo com um estudo de 2008 publicado pelo Jornal Americano de Medicina Preventiva. Mas nem todos os alimentos diários são criados iguais. Aqui, Yvonne P. Syto, R. D., aponta alguns erros comuns que poderiam ser dificultam o maior perda de peso.

Limitando-se a Caneta e o Papel
Muitos dieters tomar o termo “diário”, literalmente, e assumir que eles precisam para ter um documento físico do que está a comer. “Eu não posso dizer a você como muitas pessoas vêm ao meu consultório com um bloco de notas vazio, alegando que eles sempre deixá-lo em casa ou eles nunca terão uma caneta com eles para que eles não possam preenchê-lo”, diz Syto. Se você sabe que você não vai usar um notebook, mas sempre de ter o seu smartphone com você, usar um aplicativo para controlar o que você come. Pela mesma razão, se você sabe que vai ser mais diligente, com papel e caneta, em seguida, ir com isso.

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Negligenciar a Parte de Lista de Tamanhos de
Você já documentado tudo o que se passa em sua boca, mas não perdi um quilo. Pode ser porque você deixou de mencionar que você comeu três punhados de amendoim—não de um direito, antes do almoço. O problema não é sempre comer demais. Quando você registre as quantidades de alimento que você consome, você é mais provável observar se ter um pequeno almoço leva a exagerar na hora do jantar (ou o que tiver).

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Só De Escrever O Seu Alimento
Há uma razão para o que eles chamam de comer emocional, mas a maioria das pessoas não pensa em incluir a luta que teve com o seu parceiro antes do jantar. Você comeu todo um litro de sorvete na semana passada porque estava ansioso sobre o pagamento de seus empréstimos estudantis este mês? Gravação de como você se sente quando você comer certas coisas pode ajudar você a detectar o comer emocional dispara.

Deixando De Fora Como Você Se Sentiu Depois Que Você Comeu
Abster-se de colher até que o último pedaço de frango frito pode ser mais fácil se você tivesse escrito como você se sentiu a última vez que você comeu muito. É importante para acompanhar a resposta do organismo a determinados alimentos, então você sabe que para evitar ou comer menos—para se sentir o seu melhor.

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