4 Desloca-se para ter um corpo definido e Forte

Na maioria das áreas da vida, tomando um atalho, muitas vezes, leva à diminuição resultados. Felizmente, a aptidão é uma exceção—híbrido de exercícios que você pode obter um corpo quente na metade do tempo! Um dos melhores que temos descoberto recentemente: SLT (Fortalecer, Alongar, e Tom), que incorpora a controlada, tonificação movimentos de um clássico aula de Pilates e adiciona intensidade ao dar a partida no ritmo de aceleração total (sem parar para descansar entre se move!).

“Desenvolver a flexibilidade e a força do núcleo, obter o seu bombeamento do coração, e, literalmente, sentir seus músculos tremendo”, diz Amanda Freeman, fundador da SLT treino studios em Nova York e Nova Jersey.

Classes de usar um Megaformer, um souped-up Pilates-como a máquina que trabalha vários grupos musculares queimar calorias e amplificador de força. Pontuação as mesmas regalias em casa com este SLT-inspirado treino de Freeman. Você vai precisar de uma cadeira, um par de luz halteres, e uma pequena toalha.

Em um quatro-contagem de ritmo, faça como muitas repetições de cada movimento, como você pode por um minuto antes de mover para o próximo exercício. Iniciar com a Colher e, em seguida, fazer os próximos três movimentos no lado esquerdo totalmente esgotar os músculos antes de repeti-los sobre o direito. Descanse por 30 segundos e, em seguida, repita toda a série por mais duas vezes.

1. Colher

McKibillo

Ficar na frente de uma cadeira com uma toalha sob calcanhares. Chegar de trás e agarre a borda frontal da cadeira de modo que sua bunda paira sobre e ligeiramente na frente do assento (Um). Inclinar para a frente e puxe a toalha em direção a cadeira sem dobrar as pernas (B)e, em seguida, empurre lentamente de volta ao início. Essa é uma repetição.

2. Curtsy

McKibillo

Chegar em suas mãos e joelhos. Estender sua perna esquerda em linha reta atrás de você (A), em seguida, dobre-o, cruzando-lo sobre sua perna direita, como perto da parte de trás de seu joelho possível (B). Voltar à mesa de posição. Essa é uma repetição.

3. Servir O Prato

McKibillo

Coloque o pé esquerdo sobre uma toalha ligeiramente atrás do seu direito. Segure halteres na altura da cintura, cotovelos dobrados em 90 graus, a palma das mãos voltada para cima (A). Deslize o seu pé esquerdo para trás em um picadeiro como você estique seus braços (B). Inverter o movimento para voltar ao início. Essa é uma repetição.

4. Toque Francês

McKibillo

Comece em uma posição prancha com os braços na largura dos ombros e os dedos dos pés repousando sobre uma toalha. Depois de atravessar o seu pé esquerdo sobre o direito no tornozelo (Um). Mantendo as pernas retas, lúcio seu corpo deslizar a toalha de alguns centímetros mais perto de seus braços (B). Empurre de volta ao início. Essa é uma repetição.

Lembre-se: Depois de fazer os movimentos no seu lado esquerdo, repita-los no seu direito.

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